SOBRE O CIRCUITO



Manter as boas iniciativas e fazer o possível para melhorá-las no sentido custo e benefício, sem perder a qualidade. É com essa premissa que a atual gestão dá continuidade a ações importantes como o Circuito Anapolino de Corrida de Rua, sucesso de público e crítica, que já tem data para ganhar as ruas de Anápolis. A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, divulgou nesta quinta-feira, 23, o calendário do oitavo ano da competição. A prova noturna mais uma vez abre a temporada.

O calendário anual do circuito orienta os praticantes deste esporte para se programarem e treinarem para as provas. A primeira etapa de 2017 está prevista para o dia 25 de março, na Avenida Brasil Sul.

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua mantém o formato de oito corridas de cinco quilômetros, com percursos rústicos nos mais diversos pontos da cidade. Neste ano a competição veio com duas novidades, uma delas é que será exigido para a retirada do chip um quilo de alimento não perecível (exceto sal e farinha) e a segunda é que a pessoa que por qualquer motivo se inscrever e não correr será impedida de retirar o material de prova nas duas próximas etapas.


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS